terça-feira, 5 de outubro de 2010

Torcedores vão a treino e se reúnem com técnico Mancini

Após duas derrotas no Campeonato Brasileiro, uma, inclusive, para o lanterna Grêmio Prudente, o sinal de alerta foi aceso no Guarani. Precavidos e experientes no assunto rebaixamento, torcedores organizados da equipe bugrina compareceram, nesta terça-feira, ao treino para conversar com os jogadores e com a comissão técnica.

Apesar de parecer em tom de cobrança, o diálogo foi pacífico. Segundo informações, o assunto principal foi a dedicação para as últimas 11 rodadas do Brasileirão. Vágner Mancini, treinador do clube campineiro, comentou a presença dos integrantes da Fúria Independente.

"Eles vieram aqui para manifestar apoio e todo incentivo é bem vindo. Se não fosse esse tipo de conversa, certamente este encontro não aconteceria. Estamos fazendo o melhor e sabemos daquilo que somos obrigados a fazer", relatou Mancini.

Atualmente, o Guarani é o 12ª colocado da competição e está a nove pontos do Atlético-GO, último clube da zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do time no Nacional será na quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Na primeira fase, o duelo, disputado no Rio de Janeiro, terminou em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário