terça-feira, 5 de outubro de 2010

Internacional tem sete desfalques para viajar ao Ceará

Com muitos problemas para definir o time titular do Internacional, o técnico Celso Roth encaminhou uma equipe bastante descaracterizada nesta segunda-feira, inclusive com improvisações. A equipe que enfrentará o Ceará, quarta-feira, no Castelão, terá apenas cinco titulares: Renan, Bolívar, Nei, Guiñazu e Alecsandro. Destes, Nei atuará improvisado como lateral esquerdo.

São sete desfalques: o zagueiro Índio e o volante Wilson Matias sentem dores musculares e nem viajam; os meias D'Alessandro e Giuliano estão a serviço das seleções argentina e brasileira e não jogam as próximas três rodadas; Tinga e Rafael Sobis seguem lesionados até a segunda quinzena deste mês; e o lateral esquerdo Kleber, que não atuou neste fim-de-semana, também será poupado, com desgaste físico.

Roth armou nesta segunda o time num 4-5-1, esquema habitual do Inter no segundo semestre. A grande novidade foi o meia-atacante Marquinhos, que treinou entre os titulares e é o mais cotado para começar a partida desta quarta. Com boa atuação e gol nos 3 a 0 sobre o Guarani, Daniel será mantido na lateral direita. Alecsandro está confirmado mais uma vez no ataque, embora a atuação pobre contra o Bugre.

O Inter deverá entrar em campo com Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Nei; Glaydson, Guiñazu, Andrezinho, Edu e Marquinhos; Alecsandro. Viajam com o grupo ainda Pato Abbondanzieri, Bruno Silva, Juan, Ronaldo Alves, Derley, Oscar, Leandro Damião e Ilan, que voltou a ser relacionado depois de dois jogos sem concentrar com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário