quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rodrigo Souto assume discurso de Carpegiani e não pensa em Libertadores

O técnico Paulo César Carpegiani teve pouco tempo de trabalho no São Paulo e já conseguiu colocar seu discurso na cabeça dos jogadores. Depois de o treinador avisar que não pode prometer uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, o volante Rodrigo Souto admitiu que só pensa na próxima partida.

"O principal é nossa atitude e vamos começar contra o Vitória. Não é o momento de pensar em Libertadores, mas sim em cada jogo para conseguirmos vencer", avaliou.

O São Paulo ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, enquanto o último clube na zona de classificação para a Libertadores é o Cruzeiro, que tem 48. Mesmo se a vaga no torneio ficar impossível, Souto promete motivação até o fim da competição nacional.

"O objetivo de todos é ter profissionalismo e sempre pensar em vencer os jogos. Vamos buscar os três pontos em todas as partidas", prometeu.

Na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o São Paulo tenta quebrar a marca de três jogos sem triunfos no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário