quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mourinho aceitaria venda de Kaká para a Inter, dizem espanhóis

Mesmo machucado há mais de dois meses, o meio campista Kaká continua sendo notícia no Real Madrid. O meia é, declaradamente, um dos sonhos da Internazionale para janeiro. Um dos grandes obstáculos, inicialmente, seria o técnico José Mourinho, dos merengues. Entretanto, este obstáculo já foi ultrapassado, já que o treinador está disposto a aceitar a venda do atleta aos italianos, segundo o jornal espanhol As.

De acordo com o jornal, o meio campista já falou para seus agentes que aceitaria jogar no clube italiano. Com o sinal verde de Kaká e de Mourinho, os dois clubes já podem começar as negociações em breve, para acertar a transferência do atleta.

O maior medo de Mourinho em relação ao jogador é a sua condição física. Desde que chegou ao Real Madrid, Kaká não conseguiu repetir as boas atuações do Milan e ainda teve muitas contusões, que o afastaram de muitas partidas da equipe. O técnico teme que o jogador não volte a ser o atleta que custou caro ao time merengue e por isto aceitou a venda.

Outro motivo é o sucesso do jovem meia alemão Mesut Ozil, que chegou depois de ir muito bem na Copa do Mundo da África do Sul e acabou se encaixando muito bem na equipe de Mourinho, que tem nele um meia titular em que pode confiar. Além dele, Canales, Pedro León e Di María também chegaram nesta temporada e jogam pelo mesmo setor do campo que Kaká.

Para o As, tudo indica que a carreira do brasileiro realmente voltará para a Itália e para o San Siro, mas, desta vez, com a camisa do maior rival do Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário