segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Andrés Sanchez descarta procurar Parreira para o comando do Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou nesta segunda-feira que não vai procurar Carlos Alberto Parreira para assumir o comando da equipe. O nome do treinador era um dos mais cotados nos bastidores do clube depois da saída de Adilson Batista, que pediu demissão após a derrota para o Atlético-GO, neste domingo.

"Estive com ele em uma festa, o convidei como para trabalhar como coordenador na base, ele falou que estava descansando e não queria saber de nada por enquanto. Desde a Copa do Mundo ele confidenciou para mim que não quer mais trabalhar como treinador. Para ouvir não, não vou procurar", revelou o dirigente.

O clube já anunciou que, na quarta-feira, contra o Vasco, o auxiliar da "era Mano", Fábio Carille, comandará o time. Ele chegou ao clube no início de 2009, a pedido de Mano Menezes, e permaneceu mesmo com saída do técnico para a Seleção Brasileira. O interino tem 37 anos e foi zagueiro do próprio Corinthians, em 1995. Iniciou a carreira de treinador em 2007, no juniores do Barueri, atual Grêmio Prudente.

O presidente do Corinthians ainda não havia falado em nomes para a sucessão de Adílson, mas era certo que o ex-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, aparecia como favorito. Segundo o informações, a cúpula corintiana queria contar com ele para coordenador técnico em 2011. Os nomes de Paulo Autuori e Abel Braga, que corriam por fora, passam a ganhar força nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário