terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feliz com carinho da torcida, Jonas afirma que não tem propostas do exterior

A ideia já havia dado certo com o goleiro Victor. Tamanho foi o seu sucesso que os torcedores do Grêmio resolveram evocá-la mais uma vez, agora em outra missão: a de manter o atacante Jonas no Olímpico. Desde o início do mês, eles lançaram na internet a campanha “FicaJonas7”. O jogador agradece, mas assegura que não era pra tanto.

Artilheiro isolado do Brasileirão com 14 gols, ele afirma que, no momento, não possui nenhuma proposta do exterior.

“Lembro que fizeram uma campanha dessas para o Victor ficar também, mas o diferente é que ele tinha propostas, eu não tenho nada”, revela, em entrevista ao portal ClicRBS.

Contestado por parte da torcida tricolor até algum tempo atrás, o atacante celebra o novo momento na carreira.

“Fiquei muito feliz, nem tenho oferta e já estão fazendo campanha para eu ficar. Vi hoje à tarde e liguei para avisar a família, meu irmão já tinha visto e até zoou dizendo que viu antes de mim”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário