terça-feira, 5 de outubro de 2010

Especulado na CBF, Rodrigo Caetano faz mistério sobre futuro

Para o fim de seu contrato, ainda faltam quatro meses. Até lá, ele promete não falar nada a respeito. Ainda que tudo aponte para a sua saída, Rodrigo Caetano pretende deixar o Vasco pela porta da frente. Com sondagens de clubes como Grêmio e Fluminense, o diretor executivo cruzmaltino não quer desgaste em sua despedida de São Januário.

“Sigo uma ética na vida, sabe? Se tenho um compromisso, vou até o final. Tenho convites, mas ainda não terminei meu projeto no Vasco. Antes de dezembro, não vou anunciar nada”, comentou, em entrevista ao jornal “Zero Hora”.

Bem cotado no mercado, o cartola não esconde que o seu objetivo é chegar à Seleção, para onde já teve o seu nome falado.

“Já ouvi comentário, os jornalistas queriam saber mais, porém eu não sei de nada concreto”, desconversou.

Na CBF, ele poderia reencontrar Mano Menezes, atual técnico do Brasil e com quem trabalhou durante a sua passagem pelo Grêmio. Ele se diz satisfeito por acompanhar o crescimendo do amigo na carreira.

“Um técnico que trabalhou em dois clubes de massa como Grêmio e Corinthians e teve, em cada um deles, além de títulos e sucesso, teve também continuidade, demonstra que é capaz de assumir a Seleção”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário