terça-feira, 12 de outubro de 2010

Joel Santana diz que ficará no Botafogo e nega contato com Corinthians

Tão rápido como surgiu a possibilidade de transferência de Joel Santana do Botafogo para o Corinthians, ela foi rechaçada. O treinador afirmou que não pretende sair do clube carioca neste ano e negou qualquer contato com os paulistas. Contudo, o treinador se diz lisongeado com a lembrança de seu nome.

"Não falei com ninguém do Corinthians, não existe nada. Fico muito honrado, mas todos me conhecem bem, meu pensamento está no Botafogo e nos próximos dois jogos que temos pela frente diante do Fluminense e do Vitória", afirmou o técnico, em entrevista à ESPN Brasil.

Antes do 'suposto' assédio feito pelo Corinthians, o treinador já havia sido procurado por outros clubes durante este ano. Cruzeiro e Flamengo já demonstraram interesse nos serviços de Joel Santana. "Não é a primeira vez que isso acontece este ano e fico muito feliz com a lembraça", complementou.

Aproveitando a situação, Joel Santana reiterou a relação de confiança que tem com a diretoria do Botafogo. O técnico deixou claro que não tem nenhum problema com qualquer dirigente alvinegro.

"Não existe nenhum problema. Minha relação com a presidência é excepcional. Me dou bem com as diretorias dos clubes em que trabalho. Podem aparecer às vezes uma coisa aqui, outra ali, mas um profissional experiente não leva adiante. No Botafogo, eles me dão carta branca", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário