terça-feira, 5 de outubro de 2010

Batista aguarda trio do Barcelona e deve escalar D'Alessandro como titular

Ainda sem poder contar com Gabriel Milito, Javier Mascherano e Lionel Messi, atletas do Barcelona que desembarcam apenas nesta quarta-feira, o técnico interino Sérgio Batista comandou a primeira atividade da seleção argentina em solo japonês antes do amistoso da próxima quinta, contra a seleção local. No treinamento, o meia D'Alessandro foi escalado na equipe principal, posto que deve manter para o jogo.

No treino técnico realizado em campo reduzido, no Estádio Nacional de Tóquio, o treinador também não teve Gonzalo Higuaín (do Real Madrid) e Cristian Ansaldi (do Rubin Kazan), que chegaram ao país asiático depois do restante da delegação. Mesmo assim, Batista garantiu que os jogadores do Barça devem atuar como titulares e que Higuaín disputa espaço com Diego Milito, com Carlitos Tevez no banco de reservas.

O terceiro jogo de Batista à frente da equipe terá início às 7h30 (horário de Brasília), em Saitama. Colecionando duas vitórias sob o comando do interino - contra Espanha e Irlanda -, os argentinos devem entrar em campo com a seguinte formação: Romero; Burdisso, Demichelis, Gabriel Milito e Heinze; Mascherano, Cambiasso, Dí Maria e D'Alessandro; Messi e Diego Milito (Higuaín).

Nenhum comentário:

Postar um comentário