terça-feira, 5 de outubro de 2010

Edilson comemora gol e elogia Gabriel na lateral direita do Grêmio

Depois de meses sem convencer a torcida do Grêmio com seu desempenho, o lateral direito Edilson teve boa participação na goleada aplicada sábado, sobre o Vitória, no Barradão. Atuando como meio-campista, após entrar no segundo tempo no lugar de Saimon, o jogador marcou o último gol na vitória de 3 a 0, ao acertar um belo chute de primeira no ângulo do goleiro Lee.

Edilson elogiou o companheiro de equipe Gabriel, que chegou do Panathinaikos e assumiu a titularidade da camisa 2. Antigo titular nos tempos de Silas, o lateral não vê problema em ter perdido a posição: "Foi muito bom poder dar uma parada para retomar o nível físico e também recuperar a lesão que vinha me atrapalhando. Voltei nos últimos jogos e pude ajudar o time, isso que é o fundamental. Independente de titular ou reserva, estou sempre pronto para colaborar", destacou Edilson.

Para Edilson, a disputa com o lateral recém chegado, mas promovido a capitão do time pelo técnico Renato Gaúcho no sábado, é benéfica para o clube. "O Gabriel é um grande amigo que eu tenho no grupo e fico feliz de contarmos com um jogador da qualidade dele. O fato de a gente disputar a lateral só acrescenta mais ao time", completou.

Além do gol na Bahia, Edilson foi titular na partida anterior do Grêmio, quando o Tricolor derrotou o São Paulo, por 4 a 2, no Olímpico. Ele atuou devido à suspensão de Gabriel, que levara o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Ele cobrou a falta que resultou no segundo gol gremista naquela partida, marcado pelo centroavante André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário