quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Abel admite 'bronca' com Al Jazira, mas nega conversa com o Santos: 'Tenho contrato'

Na mira da diretoria do Santos para assumir o comando do Santos na próxima temporada, o técnico Abel Braga garantiu nesta terça-feira que ainda não teve qualquer conversa com os cartolas do clube da Vila Belmiro. Em entrevista ao Bate-Bola 1ª edição, da ESPN Brasil, o treinador também revelou certa insatisfação com a atual equipe, o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

“Não conversei com o Santos. Hoje eu tenho emprego, tenho contrato em vigor”, assegurou Abel. “É claro que acontecem algumas situações desagradáveis. Houve uma mudança de um diretor executivo (do Al Jazira) que saiu e a gente se tornou muito amigo. O futebol tem ficado um pouco de lado, e isso tem me desagradado. Mas isso não significa dizer que eu vou deixar o clube. Não tenho por hábito ter esse procedimento.”

Abel Braga participou do programa, por telefone, enquanto Zico, ex-diretor executivo do Flamengo, também era entrevistado com exclusividade. E aproveitou para manifestar sua solidariedade ao amigo, que se desligou do clube da Gávea após acusações do Conselho Fiscal rubro-negro.

“Trabalhar no Flamengo foi uma coisa espetacular, é muito bom. Mas lá dentro os caras começam a te queimar, mas ninguém dá as caras”, disparou Abel. “Você sai do clube de uma maneira e chega de outra. O Flamengo é uma marca tão forte que os caras viram o jogo de arquibancada, é um negócio anormal. Mas não conseguiram fazer projeto com o Júnior, não conseguiram fazer projeto com Zico, vão fazer projeto com quem?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário