terça-feira, 19 de outubro de 2010

Piqué vê rival da Champions sem "tanto nome", mas prega atenção no Barça

O zagueiro Piqué não quer passar nesta quarta-feira diante do Copenhague, da Dinamarca, o mesmo que viveu no último final de semana, quando o Barcelona foi dominado pelo Valencia no primeiro tempo e só conseguiu a vitória na etapa complemetar.

Mesmo reconhecendo que o rival de agora, em duelo válido pelo grupo D da Uefa Champions League, não tem a mesma qualidade do adversário espanhol, o zagueiro pediu atenção. "[Eles] não têm tanto nome, mas os pontos são iguais ou até mais importantes", disse.

"Na Liga, um erro pode ser retificado porque é uma competição longa, mas é difícil recuperar um revés dentro de casa", seguiu. As equipes enfrentam-se no Camp Nou com transmissão ao vivo da ESPN Brasil a partir das 16h30. Você também pode seguir o confronto no tempo real do ESPN.com.br e ainda ver os gols de todos os jogos.

Piqué tem razão em relação à importância do confronto, que vale a liderança da chave. O Barcelona, em segundo, soma quatro pontos, enquanto o time dinamarquês está na ponta com seis em duas partidas disputadas.

"O Copenhague ganhou seus dois jogos, e isto te diz tudo. Pode parecer que não sejam tão fortes quanto o Valencia, mas se venceram rivais como o Rubin [Kazan] e o Panathinaikos, não podemos facilitar", encerrou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário