quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presidente do Atlético de Madri nega saída de Diego Forlán

Após o atacante Diego Forlán, melhor jogador da última Copa do Mundo, afirmar que não se sentia "amarrado a nenhuma equipe", e que poderia estudar ofertas para sair do Atlético de Madri, um dirigente do clube espanhol negou uma possível transferência do uruguaio, e afirmou que suas declarações foram mal interpretadas pela imprensa.

"Acho que ele (Forlán) tem razão em uma coisa, do mesmo modo que nós: se alguma oferta por ele chegar, o normal é que se fale dela. O que não quer dizer que ele queira buscar ofertas, ou que queira sair. Se alguma oferta vier, temos de ouvi-la por educação", afirmou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri.

Para o dirigente, as possibilidades de Forlán sair da equipe da capital espanhola são quase nulas. "Diego está muito contente e feliz na Espanha. Há pouco tempo, ele renovou conosco por alguns anos. Falar em saída não tem sentido, nem é bom para o jogador, nem para o clube, nem para ninguém, porque, ao fim, tudo se trata de um mal entendido", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário