quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A tabloide inglês, Neymar diz que estará mais preparado para o Chelsea em 2011

Um mês e meio depois de ter rejeitado uma proposta milionária do Chelsea para permanecer no Santos, Neymar, 'blindado' de entrevistas aqui no Brasil, disse ao tabloide inglês "The Sun" que se sentiria honrado caso jogasse pelo clube londrino.

"Seria uma honra jogar pelo Chelsea. Tudo o que eles têm para me oferecer me atrai. Eles têm ótimos jogadores, jogam torneios grandes, têm um grupo forte e eu gosto da maneira como jogam. Grandes jogadores querem fazer parte disso. E eu não sou diferente", afirmou o santista. O "The Sun" geralmente compra entrevistas de jornalistas brasileiros.

"Estou feliz no Santos. Se eu saísse, não seria porque o Santos é um lugar ruim para se estar. Seria porque a Premier League é de um nível melhor. Não fui em agosto porque não era a hora certa, mas estarei mais preparado para ir no ano que vem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário