quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Técnico do La Coruña compara: 'Barcelona parecia time de videogame'

A atuação do Barcelona na goleada imposta ao Panathinaikos por 5 a 1 na primeira rodada da Copa dos Campeões da Europa fez com que até os rivais locais reconhecessem a superioridade do time catalão. O técnico do Deportivo La Coruña, Miguel Angel Lotina, afirmou que o time blaugrana teve atuação semelhante a de um jogo de videogame nesta terça-feira.

"O Barcelona esteve atolado no sábado e ontem (terça-feira) parecia de Play", em referência ao PlayStation, famosa marca de eletrônico. "Tiveram alguma diferença na escalação, mas principalmente no adversário, ali foi onde se viu a mudança", explicou.

Lotina aproveitou ainda para elogiar os outros times espanhóis presentes no maior torneio de clubes do mundo. O Valencia, a quem revelou não ter assistido, jogou também nesta terça-feira e venceu o turco Bursaspor por 4 a 0. Para ele, o time valenciano "aparece muito bem" nesta temporada - mesmo com as perdas de David Villa (para o Barcelona) e David Silva (para o Manchester City).

Por fim, o técnico do La Coruña ainda tentou tirar a responsabilidade de sucesso rápido do Real Madrid, do técnico José Mourinho. Para Lotina, o time merengue ainda "está em construção" e precisa de paciência.

"(O Real) tem um treinador novo e muitos jogadores novos, e vamos dar umas oito ou dez partidas a eles. Acho que eles contrataram bem em todas as posições, e precisamos dar um tempo para o entrosamento", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário