quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Choro de Julio Sergio é o destaque da rodada na imprensa italiana

O goleiro brasileiro Julio Sergio, titular da Roma, ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês em consequência de uma lesão no tornozelo direito, anunciou o clube nesta quinta-feira. O jogador deixou o campo chorando durante a partida desta quarta contra o Brescia, pelo Campeonato Italiano.

O jogador foi submetido a vários exames, que indicaram uma "distensão dos ligamentos no tornozelo direito e uma fissura ao nível do astrágalo", segundo um comunicado do clube.

"Iniciei tratamento hoje mesmo, após os exames e farei fisioterapia intensiva. Espero voltar o mais breve possível para ajudar o time. Enquanto isso, vou acompanhar de fora e torcer muito pelos resultados positivos", afirmou o goleiro.

Julio Sergio sofreu a lesão ao fim da partida contra o Brescia, que a Roma perdeu por 3 a 1, após um choque com o também brasileiro Eder.

O goleiro permaneceu em campo, chorando, porque não podia ser substituído, já que o técnico Claudio Ranieri já havia feito as três substituições regulamentares.

O provável substituto de Julio Sergio será o também brasileiro Doni, titular da equipe de 2005 a 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário