domingo, 19 de setembro de 2010

Ceni vê São Paulo um pouco superior e 'se derrete' por Lucas

O goleiro Rogério Ceni apontou o toque de bola e a inspiração de Lucas como fundamentais para a vitória do São Paulo no clássico deste domingo, no estádio do Pacaembu. O capitão apontou o São Paulo como merecedor do resultado positivo.

"O São Paulo foi um pouco superior e criou algumas boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, quando tocou a bola, enquanto o primeiro foi mais parecido. Por isso, o São Paulo foi merecedor da vitória", analisou.

Mais uma vez, o capitão são-paulino exaltou o garoto Lucas, que marcou um gol e ainda deu a assistência para Fernandão definir o placar por 2 a 0.

"Foi o melhor jogador em campo, um grande destaque, com gol e assistência. É este o espírito que nós gostamos. Pode até errar, mas foi incansável, não deixou de lutar. Ele escuta, está sempre treinando no CT e corresponde no jogo. É um grande exemplo para os garotos da base. Ele tem talento e, além disso, trabalha muito", exaltou.

Lucas comemora grande atuação e parceria com Fernandão

"Ex-Marcelinho", Lucas comandou o São Paulo no segundo tempo do clássico com o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira partida depois de abandonar o antigo apelido, o jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0. Após o duelo, comemorou a grande atuação e exaltou a parceria com o atacante Fernandão.

"Estava devendo um pouco nos últimos jogos e pude contribuir com a vitória. Estou muito feliz com essa vitória, agora vamos arrancar no Campeonato Brasileiro", afirmou o jogador, que abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo e deu passe para Fernandão balançar as redes aos 32. Além disso, fez diversas jogadas de talento, enlouquecendo os defensores do Palmeiras.


"Com o Fernandão é fácil de jogar. Ele é um 'pivozão' e eu só faço a correria. Fica fácil. Mas o Baresi acertou o time e o São Paulo é isso aí: raça e muita vontade", disse o jogador, satisfeito com a assistência. "O gol foi 50% meu. Deixei ele na cara do gol e é isso que gosto de fazer", complementou Lucas.

Alex Silva, que deixou o gramado mais cedo após machucar o rosto em choque com o atacante Tadeu, elogiou o jovem destaque. "Ele está fazendo um excelente campeonato. É um menino jovem e a gente sempre conversa para ele manter os pés no chão. O futebol às vezes é ingrato, mas ele tem tudo para ser um ídolo do São Paulo", disse o Pirulito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário