quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olympique de Marselha perde em casa para o Spartak do brasileiro Alex

O Olympique de Marselha não foi feliz ao receber o Spartak Moscou em casa, pelo grupo F da UEFA Champions League, no estádio Vélodrome, na cidade de Marselha. A equipe francesa foi derrotada no final do segundo tempo pelo time do brasileiro Alex, pelo placar de 1 a 0.

No outro jogo válido pelo grupo F da Champions League, o Chelsea não teve dificuldades para golear o Zilina, mesmo fora de casa, no estádio MSK Zilina, na Eslováquia, pelo placar de 4 a 1. O time inglês agora é o líder da chave.

O gol da vitória do Spartak Moscou foi contra, após lançamento do meia Alex, o também meio-campista Kombarov cruzou na área e o zagueiro Azpilicuelta tocou para o gol.

Na próxima rodada da competição de clubes mais importante da Europa, o Olympique de Marselha terá uma tarefa dura para se recuperar no torneio, já que vai até Londres, na Inglaterra, enfrentar o Chelsea no Stamford Bridge. Enquanto o Spartak Moscou recebe a equipe do Zilina, no estádio Estádio Luzhniki para tentar somar seis pontos ainda na segunda rodada.

FICHA TÉCNICA
OLYMPIQUE DE MARSELHA 0 X 1 SPARTAK MOSCOU

Local: Estádio Velodrome, em Marselha (França)
Data: 15/09/2010
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Florian Meyer (ALE)
Auxiliares: Holger Henschel e Sönke Glindermann (ALE)
Cartões amarelos: Brandão do Olympique de Marselha e Alex do Spartak Moscou
Gol: Azpilicuelta contra aos 37 minutos do segundo tempo

Olympique de Marselha: Mandanda; Azpilicuelta, Hilton, Heinze e Taiwo; Cissé, Lucho González (Ayew), Cheyrou, Valbuena e Dede Ayew; Brandão (Gignac). Técnico: Didier Deschamps

Spartak Moscou: Dykan; Parshivlyuk, Pareja, Suchý e Makeev; Sheshukov (Ari), Ibson, McGeady (Sabitov), Alex (Stranzl) e Kombarov; Welliton. Técnico: Valery Karpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário