Mano Menezes anunciou, em sua conta pessoal no Twitter, seu novo patrocinador. O atual técnico da seleção brasileira vai seguir o caminho de seu antecessor e estampará uma marca rival de um patrocinador da CBF. Depois de ver Dunga fazer campanha para a empresa de telefonia Oi, Mano será garoto-propaganda da cervejaria Kaiser.
No vídeo postado em seu Twitter, o técnico aparece vestido de vermelho, cor da marca, em uma suposta entrevista coletiva. Entre outras coisas, Mano Menezes fala em renovação e agradece a confiança depositada pela Kaiser.
A marca de cerveja pertencia à Femsa. No início do ano, porém, foi comprada pela Heineken Brasil, que foi a responsável pelo acordo com Mano Menezes. A empresa é concorrente da Ambev, patrocinadora oficial da seleção brasileira e que tem a marca Brahma como seu carro-chefe de propagandas no futebol.
O contrato do técnico com a seleção não exige vínculo com os parceiros da CBF. Na gestão de Dunga, a disputa já havia ocorrido entre a Oi, que apoiava o técnico, e a Vivo, que investe na seleção brasileira.
Esta é a segunda aparição de Mano Menezes como garoto-propaganda de uma marca desde que chegou à seleção brasileira. Em um evento para convidados que contou com uma concorrida coletiva de imprensa, o técnico dividiu espaço com Neymar e Paulo Henrique Ganso para promover a Gillette, parceira da CBF. Neste caso, porém, o treinador recebeu apenas um cachê, sem chegar a fechar um contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário