quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Luís Fabiano mostra descontentamento e diz que "é horroroso ficar no banco"

O atacante brasileiro Luís Fabiano tem mostrado a sua insatisfação com a reserva nas primeiras partidas do Sevilla na temporada. Através da sua conta pessoal do Twitter, o jogador classificou como "muito doloroso" sua não inclusão entre os titulares e disse que é "horroroso ficar no banco de reservas". As informações são do jornal espanhol Marca.

Apesar de deixar claro que a situação não lhe agrada, ao mesmo tempo, Luís Fabiano prega seu respeito pela decisão do técnico do Sevilla Antonio Álvarez. "Com todo respeito, não estou acostumado a isso", destacou.

O treinador utilizou na primeira rodada do Campeonato Espanhol uma esquema de jogo com apenas um atacante de origem, Álvaro Negredo. Além disso, no duelo do último fim de semana contra o La Coruña (0 a 0), Álvarez escalou dois atacantes desde o princípio, mas optou por Frederic Kanouté e Negredo. O atleta brasileiro foi titular no jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona e nas duas partidas das eliminatórias da Liga dos Campeões contra o Braga.

Álvarez, no entanto, o tranquilizou ao dizer que será "importante" para os planos da equipe. "Já conversei com Luis e ele sabe que é muito importante para nós e que tem que se sentir importante. Dissemos que se ficar tranquilo e trabalhar como todo mundo, ele vai ser o homem importante de que precisamos".

"Está em seu direito de se irritar quando não joga. Ficaria mais preocupado se não ficasse irritado. Não jogou o primeiro jogo da Liga, e vencemos, e no segundo achei que seria conveniente que (Álvaro) Negredo jogasse. Restam 50 partidas pela frente. Não ter jogado duas não quer dizer absolutamente nada. Luis Fabiano continua sendo para mim o que ele é, um verdadeiro craque", ressaltou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário