terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dorival barra Neymar de clássico e compra briga com diretoria

Dorival Júnior surpreendeu. O treinador anunciou o veto a Neymar no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão tomada vai contra o desejo dos dirigentes santistas. Desta forma, o atacante continua punido pelos atos de indisciplina cometidos na semana passada.

"Ele não joga. Acho que estou fazendo o melhor para o atleta. Houve uma situação desagradável, uma indisciplina, e com base nisso foi dada uma punição que seja saudável. Ele está punido por tempo indeterminado", disse Dorival.

"Ele vai ficar de fora o tempo que eu achar necessário. Se ele continuar com a postura atual, não vai demorar muito. Acho que precisamos mais olhar o lado humano do profissional, e pode ter certeza que isso não demora para acabar", complementou.

A decisão de Dorival foi tomada nesta terça. O treinador não se preocupou em avisar os dirigentes, jogadores, até mesmo o próprio Neymar. A reviravolta na situação aconteceu após o treinador ouvir diversos conselhos.

"Não sou o dono da verdade, ouvi muita gente e a atitude de momento é necessária. Não comuniquei ninguém e vou conversar com o presidente (Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro) agora. Não falei nada para o Neymar, pois não falo nada para quem vai sair. Não tenho que dar satisfação", esbravejou o comandante santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário