quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marcos apresenta evolução e deve reforçar o Palmeiras no clássico

Além da confiança após a vitória contra o Grêmio no Olímpico, o Palmeiras pode ter mais uma arma para o clássico de domingo contra o São Paulo. Recuperado de dores no joelho esquerdo, o goleiro Marcos realiza a parte final de seu tratamento e deve reforçar o time.

Segundo o preparador de goleiros do clube Carlos Pracidelli, o jogador passará por uma reavaliação após o treino desta quinta-feira, mas a expectativa é que ele retorne ao gol alviverde.

"Dor ele praticamente não tem mais. Vamos ver a reação dele dentro de campo. Se não estiver com dor praticamente estará liberado para o jogo de domingo. Vamos chegar no CT e conversar com ele, mas as informações que chegam são que ele está em uma situação bem melhor", disse.

Marcos se machucou na partida contra o Cruzeiro, em 5 de setembro. O lance aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo quando, após uma dividida com o ataque cruzeirense, ele sentiu o joelho esquerdo, o mesmo que já foi operado. O camisa 12 não teve condições de seguir na partida e acabou dando lugar a Deola. Depois disso, ficou fora dos duelos contra Vitória, Vasco e Grêmio.

O preparador de goleiros, no entanto, preferiu adotar a cautela e disse que não poderia confirmar o retorno do goleiro, já que ainda faltam alguns dias para a partida.

"Ele vai fazer o treinamento normal. Se conseguir fazer os movimentos necessários para um goleiro e não acontecer nenhum tipo de imprevisto ou dor mais forte, acredito que não tenha motivos para não jogar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário