quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Depois de vitória, Casillas reclama: 'não entendo as críticas'

Capitão do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas reclamou, após a vitória por 2 a 0 sobre o Ajax, em partida válida pelo grupo G da Liga dos Campeões, das críticas recebidas pela equipe, principalmente ao setor ofensivo.

"Não entendo as críticas logo no começo da temporada. Em Mallorca, o melhor jogador adversário foi o goleiro Aouate. Diante do, Osasuna foi Ricardo (goleiro) e hoje, o goleiro holandês (Stekelenburg). As pessoas não são tolas. Podem estar descontentes porque não fazemos gols, mas estamos tendo mais de seis chances por partida", disse Casillas.

O goleiro destacou a força defensiva do Real, que ainda não sofreu gols após três jogos oficiais disputados na atual temporada, e afirmou que um bom time começa com uma boa defesa.

"É certo que atualmente a equipe está muito sólida defensivamente, encontrou uma forma boa de defender e o adversário quase não tem oportunidades de gol. O importante é formar uma boa equipe atrás e depois criar chances", comentou o capitão do time de Madri, que, assim como o técnico José Mourinho, acredita que o ataque não demorará a mostrar sua qualidade.

"Os gols chegarão logo, o importante é criar as chances. Se não as tivéssemos criando, aí sim teríamos problemas. Defensivamente, estamos bem e ofensivamente nos falta marcar mais gols, mas estamos indo bem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário