sábado, 11 de setembro de 2010

I'm back baby!

Bom queridos leitores e leitoras do GGAF, vocês devem ter percebido que eu andava sumida não é? Pois eu tenho uma boa notícia (espero que vocês achem o mesmo, rsrs): eu estou de volta, firme e forte.

O motivo do meu sumiço? Meu querido e super amado primo (olha a ironia :P) veio aqui em casa, no aniversário da minha mãe, e pediu para ver orkut, msn e essas coisas no meu computador. Eu enrolei o máximo que consegui, mas na 4ª vez que ele pediu, não tive mais como negar. E bom, sinceramente não sei o que o infeliz fez no meu computador, mas ele detonou o meu modem. Meu pai não conseguia arrumar de jeito nenhum, e como eu não gosto de usar o computador dele, dei um tempo do mundo virtual. Ainda bem que minha companheira do blog, Liney, é super competente, então não me preocupei. Parabéns pelo excelente trabalho que fez enquanto eu estive fora gêmula *-*

O mais importante é que eu estou de volta, e vou começar falando de um assunto que me agrada muito: campeonato espanhol.

A rodada teve algumas surpresas, como a vitória do recém promovido Hércules sobre o atual campeão Barcelona, a primeira vitória do Real Madrid no campeonato espanhol tendo José Mourinho como técnico, e o atacante uruguaio, eleito o melhor da Copa do Mundo, Forlán, voltando a balançar as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário