quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Neto desmente briga com Andrés Sanchez em evento: "Apenas um bate-boca"

O comentarista e ex-jogador Neto desmentiu as notícias de que teria brigado com o presidente do Corinthians Andrés Sanchez nas comemorações do centenário do clube. Neto admitiu que houve apenas uma discussão por discordar do posicionamento das mesas e convidados no evento.

"Quero só esclarecer para as pessoas que isso é uma grande inverdade. A colega e alguns outros editores de fofocas deveriam se informar melhor dos fatos", disse Neto, em seu blog.

A notícia surgiu no site Glamourama após o show do cantor Roberto Carlos, na segunda-feira, 27, no auditório do Anhembi, em São Paulo. De acordo com a publicação, os dois teriam chegado às vias de fato na parte reservada do evento.

A briga teria partido de Neto, que ficou irritado por ter recebido um assento no fundo do auditório e por ter sido excluído do filme em homenagem ao clube.

O ídolo do Corinthians ressaltou ainda a amizade entre os dois e reafirmou o respeito que tem pelo mandatário do clube. "Nada de briga como foi dito. Sempre deixei claro minha amizade pelo cartola corintiano. Aliás, na administração dele nunca um ídolo do clube foi tão respeitado e valorizado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário