quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E mais Champions...

A Inter de Milão precisou apenas de 30 minutos e Samuel Eto'o em noite inspirada para selar sua primeira vitória na Liga dos Campeões. Com três gols e uma assistência do atacante camaronês, a equipe foi arrasadora no primeiro tempo e goleou o Werder Bremen por 4 a 0, nesta quarta-feira, pelo grupo A da Liga dos Campeões.

Após um modesto empate na primeira rodada, a Inter se reabilitou com o triunfo e agora lidera a chave com quatro pontos. Em seguida, aparece o Tottenham, que bateu o Twente por 4 a 1 e atingiu a mesma pontuação. Os holandeses e o Werder seguem com um ponto ainda sem vencer.

Já o Rubin Kazan se especializou definitivamente em ser uma "pedra no sapato" do Barcelona. A equipe russa recebeu o time espanhol, atuou fechada em sua defesa e, em um de seus raros ataques, abriu o placar. Graças a um pênalti convertido por David Villa, o Barça empatou e, com o 1 a 1, escapou de um vexame ainda maior.

O Barcelona estava com o Rubin Kazan "engasgado". Na edição passada da Liga dos Campeões, as duas equipes também se enfrentaram na fase de grupos e o time russo surpreendeu; em casa, segurou um empate sem gols e no Camp Nou conquistou a vitória por 2 a 1.

Lionel Messi começou a partida no banco e entrou durante o segundo tempo. O atacante, que se recuperou de uma lesão no tornozelo, fez um teste físico antes do início do jogo. O treinador Josep Guardiola preferiu poupá-lo e escalou o ataque do time espanhol com David Villa, Pedro e Iniesta.

Confira a segunda rodada completada Liga dos Campeões:

Terça-feira

Grupo E
Basel 1 x 2 Bayern Munique
Roma 2 x 1 Cluj

Grupo F
Spartak de Moscou 3 x 0 Zilina
Chelsea 2 x 0 Olympique de Marselha

Grupo G
Auxerre 0 x 1 Real Madrid
Ajax 1 x 1 Milan

Grupo H
Partiza 1 x 3 Arsenal
Braga 0 x 3 Shakhtar Donetsk

Quarta-feira

Grupo A
Inter de Milão 4 x 0 Werder Bremen
Tottenham 4 x 1 Twente

Grupo B
Schalke 04 2 x 0 Benfica
Hapoel Tel Aviv 1 x 3 Lyon

Grupo C
Valencia 0 x 1 Manchester United
Rangers 1 x 0 Bursaspor

Grupo D
Rubin Kazan 1 x 1 Barcelona
Panathinaikos 0 x 2 Copenhague

Nenhum comentário:

Postar um comentário