quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Após saída frustrada para o Real, Maicon revela satisfação por ficar na Inter

Após a negociação fracassada para sair da Inter de Milão e acertar com o Real Madrid, o lateral direito Maicon disse que está satisfeiro por permanecer na equipe italiana nesta temporada. A chegada de José Mourinho ao Santiago Bernabéu aumentou os boatos de que o brasileiro gostaria de deixar a Itália e ir para a Espanha atuar sob o comando de seu ex-treinador.

Porém, as duas equipes não chegaram a um acordo quanto ao valor da transferência, e ele segue na Inter de Milão. "Eu estou satisfeito por continuar na Inter", garantiu Maicon depois de empate por 2 a 2 com o Twente pela fase de grupos da Uefa Champions League.

"Na última temporada nós ganhamos tudo, e estou convencido de que nós podemos ir bem novamente, porque nada mudou aqui", afirmou. O empresário do lateral direito, Antonio Caliendo, afirmou que o presidente da Inter, Massimo Moratti, fez a melhor escolha ao segurá-lo.

"Moratti recusou uma grande proposta do Real Madrid, e eu acho que esta foi a grande contratação da Inter no mercardo de verão", analisou. "Eu não acredito que manter Maicon foi uma surpresa, porque a oferta do Madrid estava lá e era consistente, mas Moratti tinha um preço fixo pelo jogador. Esta foi uma posição que forçou o Madrid a desistir. Eu teria feiro o mesmo que Morarri", disse Caliendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário