terça-feira, 21 de setembro de 2010

Éwerthon será operado nesta quarta e fica três meses longe dos gramados

As notícias sobre o retorno de Éwerthon aos gramados não são animadoras. Após ter diagnosticada uma lesão na cartilagem, o departamento médico do Palmeiras confirmou que o tempo recuperação será de dois a três meses. Dessa forma, ele está fora do restante do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que o jogador será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quarta-feira. O médico Gilberto Camanho comandará a cirurgia no hospital HCor, em São Paulo.

Éwerthon se machucou durante o primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu, ao sofrer um trauma no joelho esquerdo. Ele já deixou a partida com dores no local.

O jogador vinha sendo escalado como titular ao lado de Kleber e foi o segundo atacante que mais começou jogando com Felipão: 10 vezes. Só ficou atrás do Gladiador que foi titular em 13 oportunidades. Éwerthon poderá ser substituído por Tadeu, Luan e Dinei, recém-contratado. Além deles, os jovens Patrik e Vinicius também correm por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário