quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ronaldinho diz ser "impossível" explicar emoção por homenagens no Camp Nou

Algo impossível de explicar. Esta foi a definição de Ronaldinho para as emoções vividas por ele ontem, quando recebeu diversas homenagens no Camp Nou durante a disputa do troféu Joan Gamper.

Ídolo do Barcelona, o meio-campista do Milan foi recebido com aplausos pelos torcedores da equipe espanhola. Além disso, o telão do estádio exibiu um vídeo com alguns dos melhores momentos dele pelos blaugranas. Além disso, o brasileiro ganhou um "presente" inusitado: a taça do torneio, mesmo após a vitória do Barcelona nos pênaltis.

"É impossível explicar o que vivi ontem ao voltar ao Camp Nou. Revi meus amigos depois de tanto tempo. Barcelona é uma cidade que amo. Foi tudo fantástico. No passado, tive a chance de fazer parte de uma equipe tão importante como o Barcelona. Após minha chegada, o time começou um novo ciclo e sou muito feliz por isso", disse o meia, em entrevista ao site oficial do Milan.

Ronaldinho tentou algumas jogadas de efeito no começo da partida, mas teve uma atuação discreta. Ele foi substituído no segundo tempo e, ao deixar o gramado, exibiu uma camisa na qual retribuía o carinho recebido em seu reencontro com a equipe espanhola.

O brasileiro falou com Zlatan Ibrahimovic antes do início da partida. O atacante sueco está na mira do Milan. "Não falamos sobre nada em particular. Neste momento, todos falam de Ibrahimovic. Disse a ele que, se visse para o Milan, teria uma boa recepção e seria um prazer jogar ao seu lado. Agora, esperemos para ver como as coisas acontecerão", afirmou Ronaldinho.

Nesta quinta-feira, representantes de Milan, Barcelona e de Ibrahimovic se reuniram em Barcelona. Após duas horas, as negociações não avançaram. As conversas serão retomadas nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário