quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chelsea não desiste de Neymar

O Santos comemorou a permanência de Neymar, mas isso não significou que o Chelsea desistiu de contar com o atacante. De acordo com o jornal inglês Daily Telegraph, a equipe londrina considera retomar seu interesse pelo jovem jogador.

Segundo a publicação, o Chelsea poderia fazer uma nova proposta pelo jogador, de 18 anos, antes do fechamento da janela europeia de transferências, na próxima semana. Na terça-feira, houve uma reunião em Stamford Bridge, com a presença do agente Pini Zahavi, para tratar do assunto.

Há duas semanas, Zahavi esteve nos Estados Unidos ao lado de Bruce Buck, presidente do Chelsea. Os dois tentaram convencer o pai de Neymar para que o atacante deixasse o Santos e acertasse com o clube inglês.

Nem mesmo a vinda do agente ao Brasil na semana passada serviu para mudar a ideia de Neymar. O atacante não só permaneceu no Santos como ganhou um aumento salarial. O valor da multa rescisória do jogador passou de 35 milhões de euros para 45 milhões de euros.

De acordo com o Daily Telegraph, Zahavi trabalha agora ao lado de dirigentes do Chelsea para aumentar a última proposta feita pelo clube (de 30 milhões de euros) e que foi rejeitada pelo Santos. O agente também teria mantido as conversas com o pai do jogador e com o clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário