segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diogo e Deivid são apresentados no Flamengo.

Contratados na semana passada, os atacantes Diogo e Deivid, esperados reforços do Flamengo, foram apresentados no início da noite desta segunda-feira, no Salão Nobre da Gávea. Os jogadores receberam as camisas das mãos da presidente Patrícia Amorim, do diretor executivo, Zico, e do vice de futebol, Vinícius França.

A chegada de Diogo, que vestiu a camisa de número 43, e Deivid, que recebeu a 99, acontece em um momento de crise no setor ofensivo rubro-negro. Nos últimos oito jogos, a equipe marcou apenas quatro gols, e o nervosismo parece aumentar a cada partida. Com os novos atacantes, a torcida rubro-negra renova a sua esperança ofensiva.

Embora não se considerem "salvadores da pátria", Diogo e Deivid sabem da responsabilidade que os espera na Gávea.

"Estou acostumado com pressão. É importante se doar e correr pelo Flamengo. Acho que todo o grupo precisa ser salvador. O Flamengo passa por um momento difícil, mas temos um elenco com grandes jogadores e preparados para dar a volta por cima", garantiu Deivid.

Realizando um sonho de infância, Deivid acredita que irá agradar bastante aos torcedores do Flamengo. "Para mim é um sonho jogar no Flamengo. Estou realizando-o, e tenho a certeza de que posso fazer grandes jogos e dar muitas alegrias ao torcedor", garantiu.

Zico, principal responsável pelas contratações, também se mostrou otimista com os badalados reforços. "Eles são dois grandes jogadores e também grandes profissionais. O torcedor está ansioso, mas acredita no potencial deles. Diogo e Deivid sabem a responsabilidade, pois já passaram por diversas situações no futebol. Só precisam ter tranqüilidade para trabalhar e mostrar os seus valores em campo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário