domingo, 22 de agosto de 2010

Após fraca atuação, Cleber Santana assume culpa em segundo gol corintiano.

Após a inquestionável derrota para o Corinthians por 3 a 0 nesta noite de domingo no Pacaembu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro fez as principais estrelas do elenco do São Paulo se calarem na saída do gramado. Rogério Ceni e Ricardo Oliveira não quiseram falar com os jornalistas. Fernandão se limitou a dizer que a derrota foi “uma vergonha”. Já para Miranda, "o time não jogou nada".

Com isso, sobrou para jogadores como Cleber Santana e Xandão justificar a derrota para o rival. O meio campista fez meia culpa ao falar do segundo gol corintiano, quando o camisa 8 errou o passe e entregou a bola de presente para Bruno César, que acionou Jorge Henrique. O atacante cruzou no segundo pau e Elias mandou para rede.”Deixamos a desejar, acho que todos estamos cientes disso, temos que melhorar. O segundo gol saiu de uma bola que eu errei”, lamentou.

Questionado se o resultado foi vergonhoso, Xandão se esquivou de responder diretamente à questão, mas confessou a decepção com a atuação do time: "Perder um clássico da maneira que perdemos é complicado. O placar foi elástico, eles tiveram a oportunidade de fazer mais, tem que erguer a cabeça e bola pra frente, não pode deixar cair nesse momento senão vai ficar difícil mais pra frente", analisou o zagueiro, que agradeceu Rogério Ceni pelo placar não ter sido mais elástico. "O Corinthians criou varias oportunidades e fez 3 a 0. Se não fosse o Rogério poderia ter tomado mais"

O São Paulo acumula agora dez partidas sem vencer o Corinthians – seis vitórias e quatro empates. Além de não conseguir bater o arquirrival há 42 meses, o time tricolor caiu para a 15ª posição, com 17 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário