quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E falando em Champions League...

Em sua primeira partida pela Liga dos Campeões na carreira, o goleiro Felipe demonstrou que a competição mexe mesmo com os jogadores. Na vitória de 1 a 0 do Braga sobre o Sevilla, em Portugal hoje, o ex-camisa 1 do Corinthians revelou ter sentido emoções muito diferentes das que costuma ter quando atua.

"Escutar o hino da Champions League é uma emoção diferente. Antes, só via pela TV, é emocionante jogar o melhor campeonato da Europa, onde estão os melhores jogadores" - admitiu Felipe, que fez uma análise da vitória sobre os espanhóis.

"O jogo foi bom, fizemos um bom primeiro tempo e, no segundo, conseguimos tocar melhor a bola e incomodar mais o adversário. Fico feliz por estrear neste tipo de competição, ainda mais jogando bem e sem levar gols, o que é muito importante" - disse o goleiro.

Apesar da vitória pelo placar simples na partida de ida, o goleiro brasileiro acredita que, pelo fato de o Braga jogar por um empate, as chances de classificação na espanha são grandes.

"Vamos para o jogo de volta com a vantagem, pequena, mas é uma vantagem. Se não tomarmos gol estamos classificados. Será um jogo muito difícil, totalmente diferente do de hoje. Eles vão ter que se abrir mais e em um contra-ataque poderemos matar o jogo" - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário