quinta-feira, 29 de julho de 2010

Torcidas de Corinthians e Cruzeiro ganham mini-documentários da Petrobras.

A Petrobras está produzindo uma série de mini-documentários sobre as torcidas dos clubes do Brasileirão. A ideia é que a cada rodada do campeonato uma torcida seja abordada.


Torcedor-símbolo da empresa, Fabiano Tatu irá percorrer, até dezembro, 31 quilômetros contando histórias das torcidas e seus personagens. "A ideia é construírmos um registro de como é a emoção de torcer para cada um dos clubes do Brasileirão. Nessa jornada, Tatu estará imerso na vida dos torcedores, descobrindo histórias, personagens, depoimentos e curiosidades que compõe o universo da maior paixão dos brasileiros”, conta Walter Romano, do núcleo de Comunicação Digital da empresa.


O primeiro documentário foi sobre a torcida do Corinthians. Tatu conheceu as origens do clube no bairro do Bom Retiro, além de acompanhar uma partida no estádio ao lado da torcida alvinegra.




Os torcedores do Cruzeiro foram tema do segundo mini-documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário