quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fábregas revela admiração desde criança pelo Barcelona

Cesc Fábregas sonha em voltar ao Barcelona, clube de seu coração, mas por outro lado não quer desiludir Arsene Wenger, seu treinador no Arsenal a quem considera como segundo pai.

"Eu sou do Barcelona desde pequeno. Sou sócio, tal como o meu avô, o meu tio, o meu primo, minha família. Tenho estas cores desde criança, sou catalão. Porém, sou o capitão do Arsenal. Foi ali que me fiz jogador e que amadureci como pessoa" - revelou Fábregas, em entrevista à revista "DIR Emotions".


Após sete anos em Londres, Fábregas não esconde ansiedade de voltar ao clube espanhol. Porém, o meia revelou um carinho especial pelo Arsenal e por Arsene Wenger.


"É um segundo pai para mim, a pessoa mais importante na minha vida depois do meu pai. Sou parte da sua família. Ele quer que eu fique. A última conversa que tivemos, em Londres, foi dos momentos mais difíceis da minha vida" - finalizou.

Um comentário:

  1. hoje to fazendo minha parte aqui no blog só como comentarista rsrsrs
    aah cara, Fábregas muito fofo falando do Arsene. :)
    ele ainda é bem jovem, se não voltar agora pro Barça, voltará mais tarde. apoio que ele fique no Arsenal.

    ResponderExcluir