sábado, 31 de julho de 2010

Vitória sobre o Ceará não é parâmetro para pegar o Inter quinta feira segundo Ricardo Gomes.

O técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com a vitória diante do Ceará por 2 a 1, no Brasileiro. No entanto, o comandante são-paulino não acredita que o fim do jejum na competição nacional servirá de parâmetro para o confronto contra o Internacional, na quinta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

“Na quinta-feira, o ambiente é diferente. O estádio estará lotado. O cansaço fica atrás de tudo. Ou seja, o cenário é será completamente diferente. Essa vitória sobre o Ceará não é referência para o jogo de quinta-feira”, comentou Ricardo Gomes.

Ricardo Gomes argumenta que não conseguiu esboçar o time que deverá iniciar a partida contra o Internacional. Sua ideia era colocar uma formação com três atacantes (Dagoberto, Fernandão e Ricardo Oliveira) diante dos cearenses. No entanto, os dois primeiros alegaram cansaço e começaram na reserva.

“Eu queria esboçar essa formação no jogo de hoje. Mas não deu. Eu quase não tive o Hernanes para começar a partida. O Ricardo [Oliveira] deveria jogar um tempo só. O resultado de hoje é de hoje. Foi bom para o Campeonato Brasileiro e não tem nenhum parâmetro para pegar o Internacional”, comentou Ricardo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário