segunda-feira, 26 de julho de 2010

Manchester City se diz disposto a pagar valor recorde por Fernando Torres.

Reforçando a equipe para a temporada 2010/2011 do futebol europeu, alimentado pelos petrodólares de seu dono, o Manchester City disse nesta segunda-feira que está disposto a pagar um valor recorde para contratar o atacante espanhol Fernando Torres, atualmente no Liverpool.

A imprensa europeia noticia a possível troca entre os clubes ingleses e destaca que o técnico do City, o italiano Roberto Mancini, tem um interesse especial pelo jogador da seleção espanhola e o magnata dono do clube poderia fazer um esforço extra para contar com seus serviços.


“Torres é um dos melhores atacantes da Europa e já tem três temporadas jogando no Campeonato Inglês, estando completamente adaptado à competição. Mas, em primeiro lugar, está o valor dos direito do jogador e depois a intenção do atleta em mudar de time”, afirmou o treinador do City.


Mancini ainda alertou para a dificuldade de o time da terra dos Beatles não ter feito muitas contratações até o momento, o que poderia complicar uma possível transferência do espanhol.


O Liverpool colocou o valor de 70 milhões de libras (cerca de US$ 108 milhões) como valor da multa rescisória de Fernando Torres. O Manchester City já gastou, apenas nessa na atual janela de transferências, 78 milhões de libras em contratações. O time trouxe Jerome Boateng, Aleksandar Kolarov, Yaya Touré e David Silva


A contratação mais cara da história do Campeonato Inglês já é do próprio City, que pagou 32,5 milhões de libras pelo atacante brasileiro Robinho, que estava no Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário