sexta-feira, 23 de julho de 2010

Técnico Leão e suas confusões ...

Indignado com a arbitragem da partida do ultimo jogo que terminou empatada em 2 a 2, o comandante do Goiás entrou em campo para reclamar com o juiz e iniciou uma enorme confusão, Rafael Moura também acabou entrando na briga e deu um soco em Roque Santos, radialista que estava cobrindo o jogo.

Técnico e jogador receberam voz de prisão e foram conduzidos à 10ª DP, em Pau da Lima, Salvador, sob acusação de agressão feita pelo radialista. Rafael Moura, que desferiu o soco em Roque Santos, pediu desculpas ao repórter na delegacia, mas o radialista recusou. Um outro repórter de rádio, Nilson Filho, que disse ter sido também empurrado por Leão, depôs como testemunha de seu colega de profissão.

De acordo com um jornal, o delegado Pedro Andrade explicou que não houve prisão, mesmo com o flagrante, porque a agressão corporal foi considerada leve. Segundo Andrade, a punição para este tipo de crime é de até dois anos, mas poderá ser cumprida com pena alternativa. O delegado acrescentou que Roque Santos ainda pode recorrer à Justiça Civil para reclamar indenização por danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário