quinta-feira, 22 de julho de 2010

Será o fim da era Ricardo Gomes?

A saída de Ricardo Gomes do São Paulo parece uma questão de tempo, a qualquer momento a diretoria pode anunciar a sua demissão e um substituto ao cargo. A torcida espera ansiosa pela definição do caso, mas ao que tudo indica, teremos novidades somente nesta sexta-feira ou segunda, caso o novo treinador seja apresentado e assine contrato.

Mas quem será o escolhido por Juvenal Juvêncio para ocupar o cargo de Ricardo Gomes? Wanderley Luxemburgo, conforme a rádio Bandeirantes, teria recusado a proposta por causa da atual situação que o clube enfrenta. O treinador gostaria de comandar o time sim, mas em início de temporada, tendo tempo para preparar a equipe ao seu estilo. Na verdade, sua saída do Atlético Mineiro é dificultada pelo valor da multa rescisória de seu vínculo com o clube mineiro.

Silas até agora não se desligou do Gremio, como também noticiado pela rádio Bandeirantes. Os dirigentes gaúchos, após saberem da sondagem por parte da cúpula tricolor, declararam que o treinador permanece no Olímpico até o fim de seu contrato.

Dunga?!? A mais bizarra das possibilidades esteve sim pautado pelos dirigentes, conforme divulgado hoje. O ex treinador da seleção só não assumiu o comando da equipe são paulina após declarar que não tem condições de assumir um time devido ao estado de saúde do pai. Conforme a diretoria, Dunga tem todos os requisitos exigidos para o cargo.

Ainda correm por fora: Leonardo, ex Milan e Sergio Soares, que fez ótima campanha com o Santo André no Paulistão deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário