terça-feira, 27 de julho de 2010

O Campeonato Inglês está chegando!

Vou confessar para todos vocês, queridos leitores do GGAF que eu e a Liney estamos muito ansiosas pro ínicio do Campeonato Inglês, que começa no dia 14 de agosto (e do Espanhol também, mais falaremos sobre isso mais tarde). Então eu resolvi procurar algumas notícias, quais serão os primeiros jogos e tudo o mais. E pra falar a verdade, achei duas coisas que me deixaram feliz:

  • Primeira: Logo no primeiro dia do Campeonato teremos um clássico: Liverpool x Arsenal (acho que a Liney vai ficar feliz com essa notícia rsrs) onde teremos alguns dos ídolos da Copa, como os campeões Cesc Fábregas e Fernando Torres (vamos torcer pra ele pelo menos ficar no banco, afinal ele está se recuperando de uma lesão), e o vice-campeão Robin Van Persie.

  • Segunda: Essa notícia não foi divulgada oficialmente, mas parece que a RedeTV vai transimitir a temporada 2010/2011 dos Campeonatos Inglês e Italiano (farei um post sobre a RedeTV daqui a pouco, pois temos algumas boas novidades sobre o mundo esportivo). E o melhor de tudo, em Alta Definição.

Dito tudo isso, vamos para os jogos das duas primeiras rodadas:

1ª Rodada: Sábado, 14 de Agosto:

Aston Villa x West Ham
Blackburn x Everton
Blackpool x Wigan
Bolton Wanderers x Fulham
Chelsea x West Bromwich Albion
Liverpool x Arsenal
Manchester United x Newcastle United
Sunderland x Birmingham
Tottenham x Manchester City
Wolverhampton x Stoke City

2ª Rodada: Sábado, 21 de Agosto:

Arsenal x Blackpool
Birmingham x Blackburn
Everton x Wolverhampton
Fulham x Manchester United
Manchester City x Liverpool
Newcastle United x Aston Villa
Stoke City x Tottenham
West Bromwich Albion x Sunderland
West Ham x Bolton Wanderers
Wigan x Chelsea

Os horários dos jogos ainda não foram definidos, mas assim que soubermos mais novidades, vou postar aqui no blog.

Um comentário:

  1. Woohoo!!! Mal posso esperar! Estou muito ansiosa para o inicio da nova temporada. Jogos muito bons logo de cara. Inclusive um classico envolvendo meu time do coração! Temos tido problemas nessa janela de transferências, mas acredito no meu Arsenal e sei que podemos vencer os Reds. Essa duas semanas serão longas!!!

    ResponderExcluir