segunda-feira, 19 de julho de 2010

Após duas derrotas seguidas, elenco são-paulino detecta problema

Foi divulgada hoje uma nota no site oficial do São Paulo, que os jogadores "acharam" o problema que os levou a derrota nos dois últimos jogos.

Aqui vai o que publicaram lá:

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro - Avaí e Vitória -, o elenco são-paulino já detectou o problema durante estas partidas. O volante Hernanes admitiu que o grupo conversou muito em Salvador e chegou em uma conclusão.

Sendo o camisa 10, o time são-paulino tem de voltar a marcar como antes, já que com a bola nos pés a qualidade da equipe sempre se destaca. Alerta que não é à toa. No Brasileirão deste ano, a defesa tricolor já sofreu 11 gols em jogos, mantendo uma média de um gol sofrido por partida.

"A gente mudou nossas prioridades. Antes, quando a gente se preparava para um jogo, a gente pensava no jogo sem a bola, marcando e chegando no adversário. E agora mudamos isso. Estamos pensando primeiro só no jogo com a bola", disse Hernanes, que completou:

"Só temos o prazer de jogar quando estamos com a bola e sem não tem isso. Só precisamos mudar esta prioridade. Quando a gente mudar isso, os resultados vão aparecer. O São Paulo é um time que sempre tomou poucos gols nos campeonatos", ressaltou o são-paulino.

Com 211 jogos pelo Tricolor Paulista e 35 gols marcados, Hernanes não se mostra preocupado com a queda de rendimento do time no retorno após a paralisação para a Copa do Mundo da África do Sul. Agora que detectou o problema, a tendência é melhorar.

"Nenhuma preocupação. Se a gente não soubesse a solução, mas a gente já sabe. Não adianta ganhar e não saber o motivo. Sabemos o por que estamos perdendo e temos de ajustar isso aí", ressaltou o camisa 10.



A grande preocupação da torcida tricolor (inclusive minha, são paulina assídua) são os jogos contra o Internacional pelas semifinais da Libertadores. Temos que esperar o próximo jogo, na quarta-feira, contra o Grêmio Prudente para saber se com a 'descoberta' do problema, ele será resolvi. É esperar e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário