sexta-feira, 30 de julho de 2010

Muricy Ramalho se diz 'triste' após recusar seleção.

Muricy Ramalho recusou o convite para ser o técnico da seleção brasileira. Uma semana depois, o técnico do Fluminense, em entrevista à TV Record, disse estar “muito triste” com o desfecho do caso, que culminou na contratação de Mano Menezes.

“Eu fiquei muito triste, e, na verdade, eu estou muito triste ainda. Quem é que não quer ser lembrado? Ser lembrado já é uma grande coisa, imagina ter convite? Imagina o que eu passei então?”, disse Muricy Ramalho, em entrevista ao programa Esporte Fantástico, segundo comunicado da assessoria de imprensa da emissora.

Na semana passada, Muricy Ramalho reuniu com Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na manhã de sexta. À tarde, porém, declinou da proposta após a recusa do Fluminense em cedê-lo. Por pregar respeito aos seus contratos, o técnico não forçou sua saída do clube carioca.

Nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, o treinador do Fluminense também falou sobre seleção brasileira. Muricy Ramalho, no entanto, abordou apenas a primeira convocação de Mano Menezes, realizada na última segunda.

“Gostei muito da convocação do Mano Menezes. O bom é que aconteceu a renovação e isso é importante. Temos nomes novos e acredito que isso era o que todos queriam. Na minha opinião, foi um bom caminho que ele tomou”, disse.

Muricy Ramalho também não negou que já tinha esboçado a sua própria lista. O treinador até tentou esconder e contemporizar, mas deixou escapar que alguns dos nomes seriam modificados. “Não deu nem muito tempo para analisar uma lista completa, mas eu já tinha algo em minha cabeça. É claro que cada um tem suas preferências, mas a lista do Mano preza a renovação, o que é importante e é o caminho certo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário