sexta-feira, 30 de julho de 2010

Federação mexicana interessada em contratar Maradona?

A Federação Mexicana de Futebol (Femexfut) negou ter interesse em contratar Diego Armando Maradona para ser o novo treinador da seleção. A especulação sobre o nome do ex-técnico da albiceleste começou depois de a imprensa argentina anunciar que El Diez tinha ofertas de dirigentes mexicanos.

“São os empresários de Maradona que mencionam o México, mas a Femexfut não tem interesse”, comentou Néstor De la Torre, diretor de seleções da Federação Mexicana.

O cargo de técnico do México está livre após a saída de Javier Aguirre, que decidiu não renovar seu contrato depois da eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Os mexicanos foram eliminados pela Argentina, sob o comando de Maradona.

A negativa da Femexfut contraria comentários de pessoas ligadas a Maradona, que anunciaram a proposta para o técnico. Até mesmo a possibilidade de trabalhar no Brasil já foi levantada. Auxiliar de El Diez na seleção argentina, Mancuso comentou que não descartaria um convite de algum clube brasileiro.

Héctor Enrique, outro ajudante de Maradona na África do Sul, apontou que o técnico estaria pronto para trabalhar em breve e que “várias propostas” estavam sendo analisadas.

A Femexfut também negou contatos com o chileno Manuel Pellegrini, ex-treinador de Real Madrid e Villarreal. O representante do técnico revelou que tinha uma proposta para o chileno dirigir a seleção nos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário