quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Podemos confiar nos membros da Fifa", garante Beckham

Nem mesmo os recentes escândalos envolvendo membros da Fifa, o último que veio a público tendo Ricardo Teixeira como protagonista, inclusive, mudam o jeito político e bom moço de David Beckham, embaixador da candidatura inglesa à sede da Copa do Mundo de 2018.

"Eu acredito que nós podemos confiar em cada um dos membros [do Comitê Executivo da Fifa]. Até porque, no fim do dia, eles são todos homens do futebol", disse o jogador em evento em Zurique, na Súíça.

Vinte e dois representantes da Fifa participarão da eleição que definirá, nesta quinta-feira, quais serão os países que receberão os Mundiais de 2018 e 2022. Inglaterra, Rússia, Espanha/Portugal e Bélgica/Holanda são as postulantes para a edição de 2018, enquanto Estados Unidos, Japão, Austrália, Coreia do Sul e Catar querem ser a casa da bola em 2022.

"Eles [membros] vão querer a Copa do Mundo no país que eles pensam ser o melhor para receber o maior evento esportivo do mundo. Sem dúvida, nós podemos confiar neles", encerrou Beckham, que acrescentou já ter conhecido pessoalmente alguns dos votantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário